Hoje foi o último capítulo do seriado “24 Horas”, no qual eu e o Gu ficamos totalmente viciados. Ficávamos roendo as unhas durante os episódios e quaisquer comentários só eram permitidos nos intervalos.
Foi adrenalina pura.
Bom, como em todo último capítulo, vários casais ficaram juntos e declararam amor eterno. Com algumas diferenças, é claro. Quando se tratava de um homem e uma mulher, as declarações de amor eram explícitas e os “eu te amo” corriam soltos. Mas, quando eram dois homens, as declarações de amor eram bem mais sutis. Duas cenas - digamos de amor - me fizeram rir muito. Numa delas, o herói da série, Jack Bauer, se despede do melhor amigo, que já salvou sua vida inúmeras vezes e vice-versa. Mas, na hora da despedida, rolou um simples “se cuida, tá?”, o que, traduzindo para uma versão menos machista, quer dizer “eu te amo, amigo”. Na outra cena, foi a vez de Jack se despedir do Presidente dos EUA, que tinha acabado de salvar sua vida também. Aí, a declaração foi mais formal ainda. Ao invés de dizer “eu te amo, queridão, obrigado por salvar minha vida”, Jack se limitou a declarar “foi uma honra, Senhor Presidente”.
Coisas de machos que não mandam beijos pros amigos quando vão desligar o telefone, nem via e-mail. No máximo, um forte e grande abraço!
6 comentários:
Gente, espero que vcs entendam esse post. Sei que não vai ter a mesma graça que teve pra mim e pro Gu, que acompanhamos a série. De qualquer modo, fazer esse post foi muito divertido!
eu entendo total porque vi a temporada inicial de jack bouer, ainda em 2003, acho. depois enchi.
eu grito "beija, beija", toda hora que os machos vão se despedir, com ou sem pochete. o sig late junto.
agora eu amo "commander in chief", hahahahahahahhaha com a geena davis, hahahahahaha, ooooootema!!!!
e o donald sutherland de adversario (o pai do jack bouer da vida real!). eu amo os sutherlands.
ela é presidente da república! eu queli! hahahahahahhahahahaha
Pois é, Marcinha, sempre tive a impressão, durante o "24 Horas", que a paixão real mesmo, aquela de dar estrelinhas no estômago, acontece entre os homens do seriado! hahahahahah
e, vamu combinar - que monte de mulher oprimida e/ou rejeitada naquele seriado, êta. ô roteirista misógeno, haha.
já no commander in chief, hihihih, a gente lava a alma.
agora to viciada (só quando lembro) nos novos seriados da fox de fantasma, quando as moças conversam com fantasmas e resolvem problemas, tipo o whisperer...
morro de nervoso, adoro.
Eu dava um dedo mindinho pra ver o Jack chamando o Presidente Palmer de "queridão"! Hahahahahahaha
FELIZ ANIVERSÁRIUUUUUUUUUUUUUUU!!!
Postar um comentário