Mas tomou seu golim dágua e continuou contando:
Então, o homem continuou sua história:
Eu tinha certeza que havia um marinheiro no banheiro com minha esposa! Enlouquecido, arrombei a porta! Ela estava sozinha. Dava descarga desesperadamente. Um cheiro horrível atingiu minhas narinas assim que eu entrei. Dei um passo para trás e ela, enfim se dando conta de que eu havia entrado, correu em minha direção e, com as mãos em meu peito, me empurrou para fora do banheiro.
Atordoado pelo cheiro, cambaleei de costas, indo parar no corredor.
Minha esposa chorava de vergonha e gritava: "O que você veio fazer em casa tão cedo???"
Eu a abracei, pedindo que se acalmasse e me explicasse o que estava acontecendo. Ela me contou que, no café da manhã, comia bastante fibra, para que seu intestino funcionasse bem. Era o segredo de seu corpo bem torneado e de sua pele macia. No entanto, no meio da tarde, ela sempre ia ao banheiro e dava uma bela desopilada

Acontecera de novo, pensei comigo mesmo. Uma daquelas coincidências inexplicáveis. O submarino estava ali, no meu banheiro. Estiquei a cabeça por cima do ombro de minha esposa e - pasmo - afirmei:
- Argh, daqui eu posso ver o periscópio acima da água!
Desde então, ela não me deixa entrar em casa...
É por isso, concluiu a pomba, antes de alçar vôo, que homens casados e submarinos não combinam...
2 comentários:
Oi! fui passear no Releituras e achei vc lá. rs. Legal heim..parece que a participação no filme já vai rendendo. Parabéns! mais mineiros no circuito da paulicéia deve mesmo resultar em algo mais do que melhorar o pão de queijo..rsrs..se bem que isto já é uma conquista e tanto! um abraço para vcs
rs. mas sabe que outro dia eu achei um até razoável aí? tentarei me lembrar onde. E manoel..bem..sem palavras, o jeito é se deixar por conta do a toa. rs. não sei se é o meu predileto, é que ás vezes ele me deixa muito sem nada. bom dia aí!!!
Postar um comentário