Bem-vindos a Belo Horizonte. Tenham uma boa estada
O ministério da Saúde adverte: Belo Horizonte faz mal à saúde.
O ministério da Saúde adverte: Belo Horizonte faz mal à saúde.
Me dêem a licença de parafrasear o Peanut:
O clima em BH? Quente como o inferno!
O trânsito em BH? Uma tortura dos infernos!
Os motoristas em BH? Nervosos pra diabo!
A educação dos belorizontinos? A mesma de um demônio nervoso!
Onde eu passei o natal? No inferno!!!
É que, como tudo tem suas compensações, tanto a minha família como a da Ana são ótimas. Me lembrou até dessa musiquinha do South Park.
5 comentários:
Augusto!!! que cara de pau a sua!!! falar do trânsito e da educação dos motoristas de BH morando em SP!!!! humpf. Feliz Natal aí para vcs! beijos
hahaha
q engraçado! desacostumou.. :)
mas tb acho q td isso em SP deve ser ainda pior, fora o calorão.. :)
tudo de bom pra vcs 5 nesse novo ano q já vai começar! :D
um abraço!
E eu achava que BH era um barato.
:(
Ah, Liliane, vai me desculpar: o trânsito em São Paulo é mais intenso, mas um milhão de vezes melhor que o de BH. Em BH, os semáforos são todos sincronizados: um abre e você vê o da frente fechar; além disso, é mal sinalizado e o que faz dele realmente péssimo são os motoristas, que não conhecem retrovisor, são nervosinhos e acham que a rua é só deles.
Eu sou mil vezes dirigir em São Paulo do que em BH... É que você acaba de chegar em Sampa e ainda tá acreditando em fofoca de mineiro, que fala que aqui o povo não é educado...
Boa noite, passando por páginas de amigos cheguei até vocês, passei bom tempo na página, Parabéns!Concordo quando fala do trânsito de BH é terrível. Estamos em época de confraternização, de refletirmos, de pensarmos nos momentos passados e fazer planos para o futuro, afinal um Ano Novo se inicia. Temos que aprender olhar para o tempo que se foi com a convicção de ter aprendido, ter a certeza do dever cumprido; vamos entrar o Ano Novo com o sorriso do amor, vamos olhar para o tempo que se foi com mãos limpas e coração limpo, sem mágoas pela dor sentida, não vamos permitir que nossos corações fiquem escondidos nas desilusões, vamos investir naquilo que edifica; vamos edificar nossas vidas na solidariedade, na amizade e principalmente no AMOR ao próximo e na FÉ em Deus!! Chegamos ao final de mais um ano. Agora chegou a hora de confraternizarmos na expectativa de mais um ano, com esperança de grandes realizações. Que a paz e o amor habitem em nossos corações. Desejo a você um 2008 repleto de muito amor, saúde e paz. Abraços fraternos do amigo.
Postar um comentário