Como definir a sensação de desperdício? Eu explico: você está tomando banho. A água cai, relaxante, em seus cabelos (ou no que restou deles, mas você nem pensa nisso, nesse instante). A espuma perfumada do sabonete escorre pelo seu corpo e desce pelo esgoto. Sensação maravilhosa.

Aí, você desliga o chuveiro - pequena digressão: chuveiro vem mesmo de chuva (confirmei no Houaiss), ou seja: você toma aquela chuvarada da música de Benjor, que te deixa feliz e apaixonado - Chove chuva, chove sem parar... - só que quente, o que é ainda melhor... fim da digressão - então você desliga o chuveiro. Vem aquela brisa fresca que entra pela basculante e te dá um calafrio. Você espirra e, no esforço, solta um pequeno peido. Um daqueles flatos que justificam o apelido 'pum': curto, rápido, uma bolhinha de ar, mas poderoso! Pum!
Em segundos, o box se enche com o cheiro do ovo com repolho do almoço (e melancia de sobremesa!). Você não consegue deixar de imaginar que o mesmo cheiro agora envolve todo o seu corpo. Enquanto abre de novo o chuveiro, você pensa: "que desperdício..."
PS: Obviamente, a Bia ainda não nasceu, ou eu não estaria aqui falando de peidos...
Adendo posterior: Ninguém percebeu que a melancia da sobremesa desse post é a mesma que rolou no post anterior?
6 comentários:
AAaAAAAAaahahahahahaha!!!!
Meu deeeus!!!
*peidei*
foi a força do riso!
:p
gente, gente... cade a bia?
tá esperando o outro signo?
Cruela
gu pó botar o blog na sua barrinha proceis num se isquecê di ieu
hahahah
toda a história do peido, a digressão, td tá mto divertido, mas...
bia, chega aê!!
seu papai tá sem assunto! :P
beijos! hehe
Bia, se vc chegar este fim de semana eu vou na sua casa.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
será? que agora vai?
gu!
tô aqui ouvindo/vendo uma apaixonante versão de caetano pra "trem das cores" e me lembrando tanto tanto tanto da gente, de vc, cantando essa música.
será que a bia vai gostar de cantar?
:-)
Postar um comentário