Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    sábado, julho 30, 2005

    Ana me ajuda a dormir...

    - Que foi, amor? Tá mexendo tanto...
    - Tou muito tenso. Não consigo dormir.
    - Tenso com o que?
    - Ah, dinheiro, tempo, filho...
    - Filho? Que filho?
    - O que eu quero ter com você, mas não posso por falta de tempo e dinheiro...
    - Ô, amor! Você tem que relaxar. Quer que eu te ajude?
    - Quero.
    - Então deita de barriga pra cima. Assim. Agora pensa que sua mente é um radar...
    - Tou captando o Quindim raspando a porta, o Jubileu jogando areia fora da caixa e dois malditos passarinhos lá fora...
    - Não, paixão. Sua mente é um radar para o seu corpo! Toda sua atenção agora se volta para o seu pé...
    - Pé...
    - Seu pé vai relaxando, relaxando...
    - Pé...
    - Relaxando, até sumir.
    - Amor, tou tenso.
    - Por que, amor?
    - Meu pé sumiu...
    - Ai, amor. Relaxa.
    - Tem uma coisa que me relaxa...
    - Se você disser sexo, a essa hora, te dou uma bifa!
    - (...) Amor, tou tenso...
    - Ok, vamos tentar outra coisa. Imagina agora que você está indo para um lugar bem agradável...
    - Agradável...
    - O lugar mais agradável que você pode imaginar: confortável, seguro, aconchegante...
    - Tá dando certo, amor!
    - É? Como é o lugar que você tá imaginando?
    - Aqui, do seu lado. Dorme bem, amor...
    - Você também, querido.

    Nenhum comentário: