Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    terça-feira, setembro 13, 2005

    DA SÉRIE ETs - PARTE II

    A vida é mesmo engraçada. Um belo dia você acorda, olha pro lado e não reconhece mais a pessoa com quem se casou. É fato que ninguém conhece ninguém de verdade, que não conheçemos nem nós mesmos direito, que a realidade sequer existe, como dizem os filósofos naquele blábláblá infernal! Mas a gente sempre tem a pretensão de conhecer a fundo a pessoa com a qual dormimos todos os dias...Só que nunca conhece!

    Eu confesso que levei um susto quando olhei pro Gu e tive certeza que ele foi abduzido por um extraterrestre. Sérá o mesmo que me manteve em cárcere privado durante três meses e que, de vez em quando, ainda me leva pra passar uns dias no seu planeta e traz de volta uma Ana pessimista e de mau humor? Não sei ao certo. Mas que algum ET levou meu marido verdadeiro embora isso levou!

    Vocês acreditam que o Augusto agora cultiva estranhos hábitos noturnos? Pois é. Ele não dorme antes de se pesar na balança que temos no quarto e antes de ver a previsão do tempo. Isso mesmo! Ele está viciado em METEOROLOGIA!!!! Ainda não entendi o porquê. Segundo ele, saber a previsão do tempo é muito útil e importante para planejarmos o dia seguinte...

    Só sei de uma coisa: esse não é meu marido e eu queria pedir pra esse ET maldito parar com essa brincadeira de ficar abduzindo as pessoas! Isso não tem a menor graça!

    Nenhum comentário: