Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    sexta-feira, março 07, 2008

    Equilíbrio

    Sou um sujeito equilibrado, como prova meu mapa astral.

    Meu signo é escorpião, que é do elemento água. Deve ser por isso que eu mijo tanto...

    Meu ascendente é aquário: ar. Meu ascendente é exatamente igual ao conteúdo da minha cabeça. Ar.

    Minha lua é touro. Elemento terra, que me mantém com os pés no chão (e por isso eles estão sempre sujos).

    Só não tenho fogo. Mas eu não ligo pra isso.

    Eu não fumo...

    2 comentários:

    disse...

    sorte a tua ser equilibrado.
    Eu só tenho ar!

    Sigono: aquário
    Ascendente: gêmeos
    Lua: libra.

    Praticamente um jatinho!!

    :p

    Zitcha disse...

    poxa.. faz meu mapa? :D

    eu não sei nada.. só q sou de escorpião e meu ascendente é gêmeos. será q sou um jatinho tb? :P

    (q vida!)