Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    quinta-feira, janeiro 26, 2006

    Ruína

    Nada é mais prático na vida de UMA PESSOA que uma pochete. Principalmente no calor, quando queremos usar nossos shorts fresquinhos mas sem lugar pra colocar chaves, carteira, dinheiro e protetor solar...
    Mas podemos usar pochetes? Não! Sob pena de sermos tachado(A)s de bregas sem noção pelas companheiras e/ou companheiros!
    Está provado: O amor leva à ruína toda a praticidade da vida!

    PS: Tive que mudar esse post, pois a vida (através da K) acaba de me mostrar que não são só os homens que lutam pela liberação da pochete!

    18 comentários:

    Vanessa disse...

    sou contra esse tipo de recriminação. é preconceito! o que tem de mais usar uma pochete? ou camisetas com ombreiras? ou saia balonê? ou chinelo rider para ir ao cinema? ou calça com cintura acima do umbigo? ou celular na cintura?

    (augusto, pochete não, né?)

    amar é: não deixar seu marido sair de pochete na rua.

    apesar que eu tenho que confessar: tenho uma pochete gigante, para trekking, que uso em minhas viagens. mas neste caso justifica, né?

    Charles Kirschbaum disse...

    O problema é que homem de pochete é sempre tio sukita correndo no parque Ibirapuera, no sábado de manhã. Parece que está está malhando, mas a barriga de schopp condena. É só tio-sukismo.

    Anônimo disse...

    ai, gu. nao eh caso de amor ou nao. pochete eh feia mesmo. mas em algumas situacoes é necessária. o lance eh usar o bom senso ;.-)

    Augusto Galery disse...

    Ai, Vanvan! Vc me confunde mais ainda!
    Bom, por causa da interdição das pochetes, eu tive q sair na rua colocando minha carteira e coisas afins numa sacolinha de mão, dessas de papelão... Isso lá é mais chique???

    Augusto Galery disse...

    Pô, Charles! Vc tem q ficar do meu lado! Canta comigo: Os homens / Unidos / Jamais serão bonitos!
    Tá, entendi seu ponto de vista...

    Augusto Galery disse...

    O problema é esse, Verti: a gente tem q usar o bom senso "da(o) companheira(o)", e não o nosso... É isso q confunte...

    Vanessa disse...

    ógusto, a solução é fácil: pede para a ana carregar as suas coisas na bolsa dela, ué. e se ela não estiver indo junto com você para o lugar x, obrigue-a a ir de qualquer jeito só para carregar suas coisas porque, afinal de contas, o nosso lado mulher serve para servir ao marido e para apanhar, certo? hahahahahaha

    solução séria: use os BOLSOS. agora se seu shorts não tiver bolso, se a ana não estiver saindo com você, aí me poupe que eu também não resolvo todos os problemas do mundo.

    você, para mim, é problema seu, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Augusto Galery disse...

    Vc não fez nada que preste, Van... :-p
    Eu já havia dito q não tinha bolsos... Qto a fazer a Ana carregar minhas coisas ou mandá-la me acompanhar aonde eu for, saiba eu sou um homem típico, ou seja, quem manda aqui é ela!

    Vanessa disse...

    hahahahahaha, adoro homens típicos. tava brincando, né? estava plagiando um esquete do tv macho do tv pirata.

    Vanessa disse...

    como assim eu não faço nada que preste?

    (tá vendo o gato branco aí na minha fotinha? quando ele aparece vocês e o macondo não falam nada, né? pentelhos!)

    Augusto Galery disse...

    Claro que a gente fala! A gente fala assim: Ó, a Van deve ter procurado um gato mármore feito uma louca pra por na fotinha dela e, não conseguindo, colocou esse branco aí... Mas aposto que ela fecha os olhos e fica imaginando um persa mármore ao invés desse branquinho...
    Fica tranquilo, Joa! Eu e Ana tamos indo aí te adotar!

    Vanessa disse...

    humpf. como você adivinhou? e se você não vier logo buscar esse gato branco, jogo ele na rua!

    (ai, você não acredita, essa noite foi tão lindo! ele (o gato) dormiu no meio das minhas pernas. um fofo!)

    Vivi disse...

    Oi... também sou uma mineira perdida (não na paulicéia, mas nos confins do mundo), morta de saudades de um pão de queijo decente - que, por sinal, só como uma vez por ano, quando vou a BH.
    Adorei o blog de vocês. E o gato e o cachorro! Ri por alguns minutos sem parar... Desculpem a intromissão... mas internet é isso mesmo, né?
    Um abraço!

    Anônimo disse...

    é verdade... no meu caso então.

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    ai ai.

    posso roubar, postar e te repassar os créditos??

    Augusto Galery disse...

    Ei, K´

    Fique a vontade com o post! Vai ser uma honra!

    Mas ficamos curiosos: Por que a afirmação "no meu caso então"???

    Ana Grein disse...

    Ei Vivi, não é intromissão nenhuma! Aqui é pra vir sempre e comentar tbém, viu?

    Anônimo disse...

    Gu e K, talvez o problema não seja de vocês, seja dos companheiros (foi mal, Ana!) e do resto do mundo.
    Eu, por exemplo, não uso pochete e estou com vocês. Ricardo usa o dia inteiro, pra ir a qualquer lugar. Acho que a única exceção é a hora que ele tem que por um terno, mas talvez ele deixe a pochete por causa do mau-humor em que fica, não porque ela não combine.
    Confesso que acho até charmoso quando alguém precisa de alguma coisa e ele saca de dentro da pochete como se fosse a pasta do 007.
    E para quem se perguntou: sim, a pochete é grande e cabe um mundo dentro. Vai reclamar?

    Augusto Galery disse...

    É o que eu sempre digo: O mundo seria bem melhor se tivesse mais Mírians nele, não concorda, K?
    1 bilhão mais e já estaria de bom tamanho... :)