Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    sexta-feira, janeiro 20, 2006

    O que é necessário para alegrar o dia?

    Resposta Simples: Um hipopótamo sorridente!

    Comigo, pelo menos, funcionou: Acordei mal-humorado e com calor, resmunguei durante o café da manhã, fiz caretas e tive gases lavando vasilhas, fui pro meu computador e, no teclado, um pequeno hipopótamo sorridente me garantiu que a Ana me amava! E queria me amar para sempre!
    Danei a chorar, beijei a Ana e meu dia ficou feliz!

    5 comentários:

    Vanessa disse...

    que fofo! quero um hipopótamo para mim! mas serviria um inglês-am... esquece! rs.

    Ana Grein disse...

    Ai amor, que post lindo!!!!!!!!! Nunca imaginei que um mini-hipopótamo de papel fosse capaz disso tudo...

    Augusto Galery disse...

    Acabo de formar a ONG "Salvem os Hipopótamos Cinzas de Papel Portadores de Recados de Amor", pra que esses animaizinhos nunca corram risco de extinção!!!

    Anônimo disse...

    oooo meu deus, gu, que fofura. nao se preocupa nao pq tem varios desses hipopotamozinhos lah na 25 de marco. eles se reproduzem como coelhos ;-)

    Augusto Galery disse...

    Que bom! Coelhopótamos!!!