Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    quarta-feira, outubro 11, 2006

    Nelvosia

    A Ana está tomando um remédio. Um desses pra nelvosia. Fui contra. Acho que nada de bom pode vir desse tipo de remédio. Mas ela acha que está fazendo bem. Toda noite, ela faz seu pequeno ritual de encher o copo d'água, elogiar a cor do remédio ("é tão roxinho!") e tomá-lo.
    Eu, cada vez mais, acho que tenho razões pra ficar preocupado. Ontem à noite, resolvi ler a bula do remédio. Entrei disfarçadamente no banheiro, peguei a caixa e comecei a tirar a bula, quando fui atacado por unhas febris e gritos no ouvido! Larguei a caixa e corri para o canto oposto do banheiro. A Ana, ainda com tufos do meu cabelo embaixo das unhas, acariciou a caixa e disse:"Myyyyyy preeeeeciousssss!!!"

    Agora me diz: tenho ou não razões pra estar preocupado?

    5 comentários:

    Liliane disse...

    rsrsrsrsrs....só se vc não for o Frodo!!!

    Anônimo disse...

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    é... como diria o Machado (e que a terra lhe seja leve)

    ps. pra te deixar informado, hoje 17/10 é dia DO ELETRICISTA E DO MAQUINISTA, DIA DA APICULTURA.

    Anônimo disse...

    nossa senhora

    esquece

    essa tinta tá boa não.

    achei.

    Kafé Roceiro disse...

    Acho que esse remédio está fazendo um bem danado pra ela. Ela te chamou de "My Precious". Pô, cara! Isso é tudo! Vale qualquer unhada.

    Augusto Galery disse...

    Rapaz, se fosse eu o "my precious", eu dava pinote de alegria...