Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    domingo, outubro 08, 2006

    Saudade dá febre...

    "Saudade dá febre na gente", já dizia o poeta. Acho que a frase, na verdade, é do Guimarães Rosa. Poeta dos bons, aliás.
    É sábado, são três horas da manhã, e estou aqui, com febre de saudades...
    Meu pai se mudou "pro andar de cima" há exatos 43 dias (conferi agora no meu calendário, meu amigo mais fiel dos últimos tempos) e meu marido foi pro interior de Sampa, numa viagem de trabalho.
    Acabei de assistir "O Diabo Veste Prada", ri um bocado, mas nada da "mardita" febre ir embora!
    Saudade é um mal difícil de curar, digo a mim mesma, face-a-face no espelho!
    Acho que não tenho escolha: vou tomar o último paracetamol que restou na minha caixinha de remédios...

    Um comentário:

    Augusto Galery disse...

    Eu te amo, Rosinha!!!