Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    quarta-feira, novembro 22, 2006

    Graves desastres

    As calçadas de São Paulo são muito irregulares. É quase impossível andar em linha reta nessa cidade, sem correr o risco de desastres monumentais, como uma perna quebrada ou a queda de um boing.
    Afinal, alguém ainda tem dúvidas de que o acidente da Gol foi causado por algum desavisado que pisou na linha ou entre duas cores, numa dessas ruas mal-desenhadas de São Paulo?
    Graças a Deus, nossa consciência está limpa, aqui em casa. Sei disso porque, outro dia, passeando com a Ana - eu, na parte preta da calçada; ela, na branca; e com as mão dadas flutuando exatamente na linha de divisão - percebi que havia uma única pedrinha preta na parte branca. Apavorado, gritei:
    - Cuidado! Não vai pisar na pedra preta!!!
    E ela:
    - Claro que não! Tá achando que eu sou doida???

    Ufa...

    4 comentários:

    Vanessa disse...

    > "É quase impossível andar em linha reta nessa cidade"

    eu mudaria essa frase para "É quase impossível andar nessa cidade"

    superpopulação é pouco.

    Vanessa disse...

    ps: vou usar da minha bondade intrínseca e ajudar a esvaziar esta cidade um pouco. vou fazer a minha parte ;-)

    Anônimo disse...

    ainda bem que estou acostumada com montanhas... então não vou estranhar as calçadas de são paulo.


    ps. eu conheço a verti... lalalalalalal

    verti conhece a kaque, lalalalalallal

    (ka)

    ::: alma furta-cor ::: disse...

    huahuarárrrá!!!!!!

    espero que essa onomatopéia tosca dê a idéia do tamanho da gargalhada - realmente retumbante, subterrânea, das profundezas do esôfago etc - que eu dei... acho que ri sem parar por uns 30 minutos...

    ah, e a propósito, eu prefiro a parte preta das calçadas, de preferência quando a pedra portuguesa faz curvinhas impossíveis... é pra dar mais emoção, entendem? :-)

    beijocas procês