Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    quinta-feira, junho 21, 2007

    Mais duas pequenas lições de física aplicadas ao cotidiano

    Diálogo que comprova a relação entre distância e tempo:

    - Filho, pega o jornal pra mim?

    - Ô, pai, eu tou na cozinha! O jornal taí a dois passos de você!

    - Ah, mas você é mais jovem!...



    Velocidade e massa

    Quanto mais veloz um objeto, maior fica sua massa. É por isso que você consegue passar devagar entre dois carros estacionados, sem nenhum problema, mas se tenta passar correndo, acaba com o tornozelo roxo...

    3 comentários:

    Liliane disse...

    Eis Ana e Augusto!
    Eu não sei se vcs conhecem a Elaine, ou o site dela.
    Mas esta notícia do FLAP me fez lembrar de vcs na hora.
    Acho que li uma vez vc, Ana, comentando sobre uma oficina na Casa das Rosas.rs
    Aquele lugar é mesmo mágico.
    Bom, um abraço!!
    http://www.aliasrevista.net/

    Anônimo disse...

    Puxa, então eu não estou gordo, estou cada vez mais rápido!

    Augusto Galery disse...

    Exato! Corre menos que vc emagrece!