Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    terça-feira, junho 19, 2007

    Versos guardados



    Tenho o estranho hábito de colecionar agendas.
    Vários anos guardados na minha estante de madeira.
    Abrir uma delas é sempre um presente
    Que me faz lembrar de um fato passado.
    Eu tenho mania de copiar versos de poetas que eu gosto
    Logo na primeira página:

    "Amor é a coisa mais alegre
    Amor é a coisa mais triste
    Amor é coisa que mais quero".

    Esses versos da Adélia Prado abriram o ano de 2003.
    Em 2007, o poema que abriu a agenda foi Ausência,
    de Carlos Drummond de Andrade:

    "Não há falta na ausência.
    A ausência é um estar em mim".

    Os versos de 2008 ainda são uma incógnita.
    Fazem parte deste baú repleto de possibilidades
    A que chamam de futuro.

    Um comentário:

    Anônimo disse...

    eu também guardo todas....
    muito bom.

    beijos

    ps. vamos marcar um café???
    pelo amor de deus.

    ps. Gu??? pq meu nome não fica azul? o blogspot não linka meu nome ao calcinhas.
    ódio