Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    sexta-feira, novembro 02, 2007

    Idade Média

    Pois é. 36 anos. Hoje eu faço 36 anos. De acordo com os astrólogos, acabou o retorno de saturno. Ele apareceu aqui em casa quando eu fiz 28, se instalou, comeu da minha comida, abusou do meu cachorro, dormiu na minha cama, passou a mão na minha bunda e, enfim, parece que tá indo embora! Já não era sem tempo.
    Enfim, isso significa que eu entrei na meia idade. Mas tou percebendo que é algo mais próximo da Idade Média: tou ficando religioso e feudalista! Se um padre quiser me queimar na fogueira, tou achando normal! Até porque, que outro interesse teria um padre com um homem de mais de 12 anos??
    Pra comemorar? Vou comer um bolo sem nenhuma gordura (por causa do colesterol), sem nenhum açúcar (por causa da glicose) e sem nenhuma graça!...
    O que me salva é que o maior presente eu já ganhei. Apesar da entrega ser só em abril...

    8 comentários:

    Anônimo disse...

    Menino, vc tá na melhor das idades!!!! Aproveita...e ainda vem gente nova no pedaço!
    Pena que a gente mora longe senão eu faria uma torta de morango pra vc (pergunte a Cruela, ela conhece e bem minha torta). E qto ao saturno, ainda bem que ele só passou a mão na sua bunda pq quando ele me visitou aos 28 rolou um estupro mesmo...rs.
    Felicidades pra vc!

    Cruela Veneno da Silva disse...

    como assim a minha torta de morango????
    acabei de pedir juju um pedaço e vejo ela distruibuindo aqui...

    ele não pode comer juju... em abril vc vem e traz um pedaço pro Gael.

    quanto a saturno... eu nem sabia dele, ai JujuG (essa mesma que tomou meu bolo) me falou que ele é assim mesmo... arrebenta com sua vida e ainda manda a conta...

    ai ai... eu é que sei.

    beijos e PARABÉNS.

    Augusto Galery disse...

    Cruela! Tira o olho da minha torta de morango, menina! Morango é fruta, faz tão bem pra saúde que anula os efeitos nefastos da gordura e do açúcar, não sabia? Posso comer sim! (será que colou?)

    Cruela Veneno da Silva disse...

    não gu, não colou...

    essa torta é boa demais... acredita que eu escondi o resto da minha dentro da gaveta de verdura?? pra ninguem comer???

    pecado doido

    disse...

    Parabéns...er..
    torta?
    ai

    Onde? Onde?
    Eu tô cega, agora. Não vejo mais nada!
    Cadê a torta?

    :D

    disse...

    Ah... mas os poucos comentários me enchem os olhos e alma.

    Gosto muito.
    Beijo meu.

    Augusto Galery disse...

    A torta tá atrás da alface da Cruela! Invadimos a gaveta de vegetais dela?

    Cruela Veneno da Silva disse...

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    e ainda ensinei o truque para a mãe da JujuG... que queria proteger um queijo caro e um pote de doce de batata roxa.