Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    sábado, novembro 10, 2007

    Mandei mexer comigo?

    Eu tava quieto em casa. Estilo Rappa, me deixa que hoje eu tou de bobeira. Aí, meu pai resolve não confiar mais na minha língua, com a qual eu me banho todo dia e resolve cortar meus dreads locks que eu vinha cultivando nos últimos meses.
    Me pegou no colo, coisa que eu não suporto, me enfiou no carro, junto com a minha mãe e com meu irmão Quindim e me levou prum shopping! Eu aguento ir pra shopping? Eu mereço?
    E eu só olhando pra ele com meu olhar Virgínia Rosa, quero estar só, nem me olho no espelho pra não me ver acompanhado.
    Aí, ele entra no Pet Shop e fica lá, me exibindo. Junta rodinha (que é que eu posso fazer se sou gostoso?) de dondoca gritando "Gato lindo". Todo mundo passando a mão e eu já no Caetano, Me larga, não enche, perua, piranha!
    Não tive dúvidas: quando a rodinha tava bem lotada e meu pai com aquela cara de orgulhoso... Caguei-lhe inteiro!

    Billy Blanco: Mais alto o coqueiro, maior é o tombo do coco...

    Nenhum comentário: