Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    sábado, abril 05, 2008

    Edema cerebral

    Finalzinho de gravidez. Um fenômeno estranho acontece: a gente emburrece. Bom, a gente são as mulheres e os maridos histéricos, como no meu caso.

    Explicaram pra gente: é um edema que dificulta as sinapses cerebrais, ou coisa assim. O fato é que me pegou também.

    Ontem, por exemplo: cheguei sozinho em casa, cheio de compras do supermercado. Eu tentava, ao mesmo tempo, segurar a porta do elevador, pegar as sacolas espalhadas no chão (sem derrubar nada) e colocá-las dentro do elevador... Tarefa impossível com o apagão elétrico no meu cérebro!

    Um vizinho, penalizado, segurou a porta pra mim. Ao sair, no andar dele, sugeriu: coloque umas sacolas mais pesadas pra segurar a porta. Viram? Que simples? Que coisa óbvia? Como é que eu não pensei nisso antes!

    Escolhi a coisa mais pesada que tinha comprado e calcei a porta com ela. Peguei algumas sacolas mas, ao me virar para sair do elevador, tomei uma portada na cara...

    A melancia tinha rolado...

    5 comentários:

    Samuel Bryan disse...

    usar algo cilindrico tbm foi por causa da pane no cerebro?
    hahahaha
    adorei!

    Anônimo disse...

    kkkkkkkkkkk adorei!!!!!!!!
    Eu espero que o edema da Ana seja bem menor senão periga de vcs passarem sopinha na assadura e dar hipoglós de sobremesa.
    Aliás tá na hora já, não?
    Beijos pros 3

    Augusto Galery disse...

    Pois é, Samuel. Vou ter que esperar a Bia nascer pra ter certeza.

    E a Ana tá assim: quem é mesmo esse sujeito de chapéu e chicote? [É o Indiana Jones!!!] Ahhhhh, e ele é bonzinho ou malvado?...

    Zitcha disse...

    hahaha
    q casal!

    bia, vem com tudooo! :)

    beijos!

    disse...

    Ahahahaha!!!
    Tadinho de você!!!!!!!!


    Cadê a dona Bia, heeeein?

    Beijos procês!!!