Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    sábado, abril 19, 2008

    Indescritível

    Não. Não é indescritível, porque indescritível é uma palavra. E eu simplesmente não tenho palavras. Tudo o que sai da minha boca é um balbuciar surdo, abobado, um ruído singelo, um sopro.

    A linguagem não dá conta dessas coisas. Meu cérebro, racional, tenta encher minha alma de palavras, mas vence o silêncio. Um silêncio cheio, repleto, minha alma plena, num sorriso contínuo.

    Me peguei sorrindo ao volante do carro. E repetindo, em meu silêncio: Bia, Bia, Bia...


    10 comentários:

    Anônimo disse...

    Ai que coisa mais linda! Já tô com saudade!!!

    Anônimo disse...

    o, meu deus que coisa mais linda. e nao para um minuto! jah vi que nasceu na beira do feriado sohpra conseguir curtir os dias de folga :)

    Zitcha disse...

    q fofuraaa!

    eu sou a tia blogueira mais esperta que ela tem! hehehe
    acertei!!

    q D'us dê muita saúde pra vc, Bia. Muita sorte na sua vida.

    Parabéns, papai e mamãe. Fizeram um ótimo trabalho. ;)

    beijos nos 3.

    Anônimo disse...

    Que linda!!!!!!!!!
    Parabéns pra vcs, boas vindas pra Bia e muita alegria sempre para os 3. Muitos beijos!!!

    Anônimo disse...

    obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    quando estiver tudo ok ai avisa tá?? pq agora a gente vai.

    ps. JujuG? ouvi dizer que a Bia é louca por bolo de morango.

    rs

    disse...

    Ela é linda.
    Linda.

    E merece tudo de mais suave nessa vida.

    Parabéns para vcs!

    disse...

    Ela é linda.
    Linda.

    E merece tudo de mais suave nessa vida.

    Parabéns para vcs!

    ::: alma furta-cor ::: disse...

    "Não sei porque sorri de repente.
    É um gosto de estrela me veio à boca..."
    Mario Quintana

    Cruela Veneno da Silva disse...

    tem post pra Bia lá no Calcinhas...

    Cruela Veneno da Silva disse...

    conforme anunciado...

    tá lá.

    beijos