Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    quinta-feira, maio 08, 2008

    Desculpas

    Nunca fui bom em desculpas. Meu problema é que eu ouço as desculpas que os outros dão, mas não consigo contextualizar... Aí, acabo usando no lugar errado. Por exemplo:

    - Ah, não! Hoje tá muito quente pra passar fio dental!
    - Demorei no banheiro por causa do trânsito...
    - Não posso fazer supermercado hoje, tou com uma dor de cabeça!...

    Fico pensando nas desculpas que vou ouvir da Bia daqui a alguns anos...

    - Roubei seu carro porque tempo é dinheiro!
    - Não é namoro, é só sexo...

    Ai, ai... Não vai ser fácil...

    5 comentários:

    Persona disse...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei o "não é namoro, só sexo"... isso vai te matar do coração!!!
    Estou aqui imaginando a sua cara... pare de se preocupar, Biazinha vai se casar com DEUS! rs
    Mais tranquilo agora?
    Beijos

    Persona disse...

    Olha, eu sei que vocês estão ocupados demais babando na coitada da Bia, mas daqui a pouco o presentinho não vai servir mais...
    Por favor nos avise quando estiverem abertos a visitação!
    Beijos (especial pra Bia)

    Anônimo disse...

    Bom, eu quero mesmo saber se o umbigo caiu direitinho e dizer que se a orelhinha dela ameaçar ficar de abano não percam tempo e coloquem um esparadrapo pra firmar junto da cabecinha dela.Não dói nem machuca e vai poupar a pequena dos comentários maldosos dos coleguinhas na hora de ir pra escola. Beijinho pra ela!

    Augusto Galery disse...

    O umbigo caiu direitinho, super rápido, e, pelo menos por enquanto, as orelhas dela são lindas e pertinho da cabeça...

    Mas obrigado pelas dicas! :-)

    Beijo!

    Zitcha disse...

    hehehe
    q ela puxe à mamãe!
    e, falando nisso... parabéns, ana! :D

    brigada pelo carinho de sempre, gu.. vc é um fofo! :)
    e as unhas dessa semana são de um vermelho beeem fechado. to virando uma mocinha. O.o

    bjos nos 3!