Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    sexta-feira, maio 30, 2008

    Vida Monótona

    Eu: Achei o máximo você comprar fogo fátuo! O gosto é ótimo!

    Ana: Do que você está falando? Eu não comprei fogo fátuo...

    Eu: Claro que comprou! Tá na geladeira! Aliás, eu nunca ia pensar que fogo fátuo deve ser guardado na geladeira! É tão bacana! A vida pode ser tão surreal!

    Ana: Augusto: eu não comprei fogo fátuo. Não sei do que você está falando...

    Eu: Claro que sabe! Pontos de fogo fátuo. É uma delícia! Peraí, vou pegar...

    (Levo pra ela a bandeijinha e mostro a etiqueta: PTO FGO FAT)

    Ana: Ahhhhh! Peito de Frango Fatiado!

    Eu: O quê?

    Ana: PTO FGO FAT: Peito de Frango Fatiado...

    Eu: Peito de frango fatiado?....

    Ana: É claro!

    Eu: Não gostei...

    E não comi mais daquela porcaria...

    4 comentários:

    Zitcha disse...

    e, só por curiosidade, o que viria a ser "fogo fátuo"?!

    boiei.. :P

    só vc, gu.. uhauahuahhu

    bjos!

    Zitcha disse...

    hahaha
    puxa.. mto obrigada pela explicação.. :)

    realmente.. pontos de fogo fátuo guardados na geladeira devem ser uma delícia!

    um beijo! :D

    Cruela Veneno da Silva disse...

    gU GU GU.
    QUAL O PESO DA BIA HOJE?

    AS ROUPINHAS JÁ SÃO PARA 5 ANOS??

    BEIJOS PARA VCS

    disse...

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahaha

    MORRI!!!!!!!!!

    Beijos enormes nos três!!!