Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    segunda-feira, junho 23, 2008

    Mais uma...

    Eu e Ana nos esforçamos: rimos, cantamos, fizemos caretas e palhaçadas, mostramos a língua, fizemos cosquinha e, enfim, desistimos.

    - Acho que a Bia não sabe sorrir ainda... - eu disse pra Ana.

    Mas a própria Bia respondeu:

    - Saber eu sei, mas sorrir pra quê, nesse mundo cão?...

    Pronto, mais uma melancólica na família...




    PS: Meu primeiro post com Linux. Não sou mais um contraventor! Eeeeeeê!

    5 comentários:

    Zitcha disse...

    hahaha
    imagino a carinha da bia...

    e parabéns por sair da ilegalidade! (agora vai começar a dar bom exemplo!)
    hehe

    beijos! :)

    Cruela Veneno da Silva disse...

    toc toc toc.

    Bia tá é certa.

    Ficar rindo de quê?

    Persona disse...

    Espero não ter "estragado" o futuro profissional da Bia com esses aviões...vai que isso desperte o interesse dela pelos ares! kkkkkkkk
    Olha, essa doença aí eu já peguei faz um tempo... tô louca pra ter um baby!
    Piriga eu roubar a Bia... e olha que eu consigo levar ela pra longe. ( A GOL faz Marabá por ex.)
    Bjos,
    Persona más que grata.

    Persona disse...

    Gú, posso por uma foto da Bia no meu orkut???
    Bjo

    disse...

    Ela vai sorrir.

    Por mais que o mundo seja uma...uma... meleca (eu evito falar palavrões quando se trata de criança...hehehe), a gente sempre acha um motivo pra sorrir.


    Beeeeeeeeeeeeeeijo apertaaaaado nos três!