Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    quinta-feira, junho 12, 2008

    Preconceitos...

    Foi assim que se deu a história: tenho um amigo solteirão convicto. Pra piorar a situação (sim, eu admito meu preconceito: acho ser solteirão uma situação ruim... mas como eu ia dizendo) pra piorar a situação, ele perdeu o emprego e a família começou a pegar no pé.

    O cara me pediu ajuda. Eu ia negar? Não ia... Ele começou a pegar roupa pra vender. Então, me convidou prum jantar com a família dele e pediu que eu dissesse que comprei umas roupas, pro pessoal pensar que a coisa ia andando e parar de encher o saco.

    O problema é que o fluxo de caixa aqui em casa não tá muito bom e eu não comprei nenhuma roupa dele. Aliás, as minhas roupas estão no rechaud.

    Fiquei apertado: eu ia aparecer todo fonduedo lá e dizer que comprei roupa? Era muita bandeira...

    O pior é que meu amigo passou a tarde falando pra família dele que eu era super sincero, pra todo mundo acreditar no nosso plano.

    Eu cheguei lá, no começo da noite, fui bem pro meio da rodinha de parentes, do lado da tia-avó de Poços de Calda do meu amigo, e disse a única coisa que me pareceu verossímil:

    "Fala, queridão! Tou usando a sua cueca!"

    Desde então ninguém da família fala comigo. Isso que dá querer ajudar...

    2 comentários:

    Zitcha disse...

    hahahah
    q comédia!

    feliz dia dos namorados pra vc e ana! :)

    e um beijinho na bia.. ;)


    bjos!

    Cruela Veneno da Silva disse...

    uai.
    a cueca era cara demais da conta...