Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    quinta-feira, dezembro 02, 2004

    O que nos faz falta

    Quando eu era criança, costumava pular o muro de casa pra ir pedir comida pra Tia Mariinha. Eu passava uma boa parte do dia lá, conversando com ela ou vendo a coleção de selos do Tio Jacques.
    Aí, o Tio Jacques se foi. Eu já era grande então. E, depois disso, me lembro da Tia Mariinha vir apertar minhas bochechas e exclamar "Você é tão lindo! É a cara do Jacques". Os olhinhos dela ficavam marejados, mas ela falava com um prazer tal que me fazia sentir bem.
    Agora, Tia Mariinha partiu pra encontrar o Tio Jacques. Acho que ela foi feliz, porque tinha a impressão que ela sentia muita falta dele.
    Mas os apertões na bochecha vão fazer falta por aqui...

    Nenhum comentário: