Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    sexta-feira, abril 08, 2005

    O ônibus certo

    Aconteceu numa época em que a Ana e eu ainda namorávamos e sofríamos com o ir e vir semanal, eu pra BH, ela pra Sampa, nos fins de semana.
    Foi numa dessas vezes que eu dei um beijo nela na rodoviária e entrei no ônibus, pois trabalhava na segunda cedo.
    Como de costume, desci sonolento na segunda parada para comer um empanado de frango ao molho de óleo de soja, fiz um xixizinho e voltei pra plataforma. E cadê o ônibus certo?
    Fui esquecido! Fui largado! O ônibus foi para BH sem mim!
    Aí, a verdade me caiu sobre a cabeça, para meu desânimo: eu estava indo para São Paulo, vindo de BH, e não vice-versa.
    Olhei para o lado e lá estava o motor ligado, esperando impaciente.
    Suspirei e entrei no ônibus.
    Porém não antes de pensar: "Mas o ônibus certo é o que vai pra BH"...

    Nenhum comentário: