Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    segunda-feira, dezembro 19, 2005

    FANTASMAS

    Eu e o Gu moramos num prédio-fantasma. Não riam, porque é a mais pura verdade. Estamos aqui há um ano e meio e não sabemos o nome de um morador sequer, nunca ouvimos barulho nenhum e raras são as pessoas que transitam pelo corredor. A única “pessoa” que conhecemos é o Pingo, um cachorrinho poodle que mora no apartamento em frente ao nosso. Mas ele pode perfeitamente já ter morrido há séculos e continuar ali só pra assombrar os desavisados como nós.

    Quanto às pessoas que, vez por outra, vemos no elevador, tenho certeza que são contratadas pelos “fantasmas”, só para despistar e não levantar maiores suspeitas. Como eu não quero me mudar daqui tão cedo – já que é um prédio muito silencioso, como um cemitério – vou ignorar todas as coincidências funestas e deixar o assunto morrer, literalmente.

    11 comentários:

    Augusto Galery disse...

    Comentário técnico:
    Bom, depois de muita luta com o Haloscan e a constatação de que ele vinha tirando nossos comentários antigos do ar, desistimos e passamos a usar o sistema de comentários do Blogger...
    Espero que ele resolva os problemas pq isso significou perder os comentários edificantes que tínhamos aqui. É muito abuso pedir pra vcs comentarem tudo de novo???

    Anônimo disse...

    Sim, o prédio de vocês é estranho, é o único do mundo em que o porteiro lê Dostoiévski.

    Augusto, colocar todos os comentários de novo é abuso, sim! Não consigo falar a mesma merda duas vezes ;-)

    E, sim, o Haloscan vai apagando os comentários antigos, o que pode ser uma bênção em alguns casos.

    Anônimo disse...

    ô gu, se vc pagar lá os 19 dólares ou 9 (num lembro direito) que o haloscan pede, eles voltam com todos os seus comentários antigos. pedro fez isso no blog dele. inda num fiz no meu por pura preguis.

    Anônimo disse...

    ps: adorei o gilles.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    eu tenho um porquinho chamado jiló, todo cor-de-rosa, ces já viram?

    Verti :) disse...

    gu, o que interessa mesmo tem que vir antes! coloca os bichinhos mais pra cima!!!!!

    ;-)

    Augusto Galery disse...

    Nananinanã! Bichinhos virtuais lá embaixo! Propaganda de revisão aqui em cima!

    Anônimo disse...

    aaaa, nao dah pra ser os bichinhos entre a revisao e "oi nois na net"?

    Anônimo disse...

    oi tava visitando o ergo sum III (textos ótimos lá, né? eu gosto...), quando de repente me deparei com sua descrição do dia em que a gente se reencontrou em sp. "moça chique", gu? hahahahahha
    minha mãe tinha que ouvir isso!

    ps: depois da macumba de ontem, desestressei. como diz a filosófica música "que sera, sera, what will be, will be", sabe? ;-)

    Augusto Galery disse...

    Não, Verti. Não dá! Senão todo mundo vai ficar enchendo o saco deles o dia todo... Palpiteira de uma figa... :-p

    Augusto Galery disse...

    Ah, culpa não é minha se vc tava chique no dia, Jazzie!!! Só ponho a mão no fogo pelo dia que eu vi ela, D. Marília! Fora isso, não sei de nada!

    :-)

    Anônimo disse...

    ei, saiba vc que tem torcida organizada lá na firrrrma toda vez que eu tenho reunião de diretoria com o criente: o povo me espera chegar emperequetada e tem até ôla meu filho, ôla nas bancadas, hahahaha

    é que no resto dos dias eu pareço fugitiva de auschwitz ou woodstook, daí o povo fica louco quando eu visto taileur-aeromoça
    ;-)