Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    quinta-feira, dezembro 01, 2005

    OS GATOS

    Gatos são seres delicados que habitam, de fato, o mundo dos gestos suaves. Tente pegar um gato à força ou sem cuidado, pra ver o que te acontece...
    O mundo dos gatos é, sem dúvida, o País da Delicadeza. Pra fazer carinho no meu gato, eu faço assim: vou chegando bem de mansinho, sem fazer barulho e coloco, primeiro, um dedo no pêlo dele, depois outro dedo e, após algum tempo, a mão inteira. E fico lá, fazendo cafuné, com o maior cuidado do mundo e torcendo pra ele não me dar uma patada no meio da cara e sair correndo!

    4 comentários:

    Anônimo disse...

    Hahahaha!
    Como eu amo os gatos!!!!
    A minha gata se derretia toda qdo recebia carinho e do nada se levantava e ia embora! Simplesmente...

    Augusto Galery disse...

    A Ana não entende nada de gatos. Fica achando que gato é cachorro e acaba arranhada...

    Anônimo disse...

    Hahahaha!!!
    O melhor de tudo é qdo eles (os gatos)nunca fazem festa qdo vc chega!!!
    No máximo um ronronar ou uma roçada 360 graus nas pernas!!!

    Ana Grein disse...

    Eu já tô entendendo de gatos sim! Mas continuo esperando festa quando chego em casa...