Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    quinta-feira, dezembro 22, 2005

    Cliente Antipático...

    - Sr. Silva, fiquei sabendo que você teve problemas com seu último cliente. Se importa de me contar o que aconteceu?
    - Pois não, senhor. Eu o abordei com nosso procedimento padrão, expliquei a ele os benefícios de não reagir e mostrei meus recursos naturais e tecnológicos.
    - Perfeito.
    - Então eu disse a ele que era necessário investir na iniciativa privada de forma a agregar valor ao nosso negócio.
    _ Me parece tudo certo...
    - Bom, aí o cliente me disse que estava sendo forçado a me dar sua renda e que não teria nenhum retorno daquele dinheiro, portanto eu não podia comparar o meu assalto com um investimento, e sim com um imposto. E que portanto eu não era um empreendedor, e sim o governo.
    - E você...?
    - Eu matei o desgraçado, que eu não levo desaforo para casa, oras!

    16 comentários:

    Anônimo disse...

    Hahaha, que ótimo, adorei! Você tem que ler o "TV Polícia"!

    Vanessa disse...

    bel, pára de navegar na internet e vai ensaiar, mulé!

    (que tv polícia?)

    Anônimo disse...

    Hahaha... é um roteiro que a gente passou pro Augusto dar uma olhada. Depois a gente mostra para vc tb!

    Anônimo disse...

    eu odeio bancos! hahahahahah

    Augusto Galery disse...

    Pois é... Tenho que começar a lê-lo, mas com todos esse concursos e editais, não consegui ainda...

    Mas concordo com a Van: Vai estudar mulé!!!

    Augusto Galery disse...

    Não, Jazzie. Eu Odeio Bancos é outro roteiro... :)

    Vanessa disse...

    mas o que é tv polícia?

    Vanessa disse...

    ai, só agora é que eu li o que é tv polícia, sorry. cês tão cheios de planos, hein?

    deixa eu ler o beleléu primeiro porque o sandro me chamou de amiga relapsa só porque vocês já me mandaram 3454357834985 vezes e eu ainda não li.

    (se a bel responder isso aqui a gente vai lá puxar a orelha dela, ógusto. ela que não coma e não durma até lá)

    Augusto Galery disse...

    Precisamos parar de tentá-la, Van! Vamos fazer um silencioso respeito e aproveitar pra orar muito pelo Beleléu!!!

    Anônimo disse...

    estoy ca a imaginar como seria ver os "recursos naturais" do funça.
    hihihihihihihiihihihihihi

    by the way, já expliquei tudo de tecnica de oratória pra bel, ela tá muito bem preparada: "pitching" é uma espécie de pití em inglês. é só gritar bastante, defenstrar coisas, e apontar o dedo na cara das pessoas da banca que ela passa.
    já fiz isso e deu certo. :-)

    Augusto Galery disse...

    Ah, sei... A Bel, docinha daquele jeito, defenestrando coisas e colocando dedo na cara dos outros... Tá difícil de acreditar! Só tem uma pessoa que é mais difícil de acreditar do que a Bel: o Sandro!...

    Vanessa disse...

    desconfie sempre das mulheres docinho, ógusto, elas costumam virar um furacão quando necessário.

    o sandro colocando o dedo na cara dos outros? péra aí que eu preciso rir: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    sacaneei de novo com ele...

    Anônimo disse...

    ai gu, definitivamente vc se ilude em relação às mulheres, com esse seu romantismo ovulante (hihi).

    a maria isabel urra e põe o dedo na cara das pessoas desde que é pequena (inclusive na da mãe dela, hahahahahahha).

    de (in)certa feita, ganhamos um "merlin" vermelho de natal, aquele aparelhinho que era uma espécie de proto-jogo eletrônico, com um monte de jogos.

    eu, na segunda tentada do jogo da velha que não deu certo, aposentei meu merlin e fui ensaiar minha nova coreografia do disco hit parade IV. a bel, meu filho, a bel enfiou-se no quarto como uma louca e dissecou o merlin, coitado, ficou jogando aquilo até sair fumacinha, e não parou (com aquele olho de doida) até ganhar todos os jogos.

    ao final, ambas ficamos felizes: ela venceu a inteligência artificial e eu ganhei o prêmio de melhor apresentação de fim de ano do colégio nossa senhora de lourdes.

    mas dona maria isabel desde então defenestra coisas, vence inteligências, urra com disciplinários e bota moral na mamãe (autoridade máxima da casa).

    e, by the way: dei ataque de riso imaginando sandro apontando o dedo na cara da banca, lembrei daquela cena de flash dance com a jennifer beals (hahahahahaha) dançando "like a maniac" e apontando o dedo na cara dos jurados, hahahahahhahahahahahaha
    hahahahahahahahhahahahahahahahah.

    Anônimo disse...

    ...

    Charles Kirschbaum disse...

    Dado que por definição o Estado tem o monopólio da violência, tá tudo certo...

    Augusto Galery disse...

    Hahahahahahaha! Adorei seu comentário, Charles! hahahahahaha
    Mas tenho a impressão que isso te pôs na lista negra do Sr. Silva!!!