Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    sexta-feira, fevereiro 10, 2006

    Reminiscênicas


    Tão vendo lá atrás, meio na penumbra, um sujeito segurando um violão? Sou eu!!! Participei da montagem de Os Saltimbancos feita por Yuri Simon, que acaba de me encontrar no Orkut (Santo Orkut!) e me mostrar essa preciosidade!
    Notem a meia branca aparecendo. Explico: como eu não tinha figurino, acabei pedindo emprestado uma calça pra Alessandra que, obviamente, era pequena. Sacrifícios que a gente faz pela arte!
    Nossa! Nessa época eu pesava 78 quilos! É muita reminiscência pra uma foto só!

    12 comentários:

    Vanessa disse...

    suas meias brancas não me assustam e nem seus 78 kilos. estou horrorizada com o violão. ARGH!

    Anônimo disse...

    hahahhahahahahahahhaha gu!

    às vezes me esqueço dessas suas singelezas! hahaha amo. amo vc no meio dos bichinhos. e sim, lembro desta sua eterna pose de perna cruzada, de uns 15 anos atrás, ô se lembro. a franja da estrada, cor de laranja, capim rosa chá. ;-)

    Anônimo disse...

    eu estava lá!

    e eu só ficava olhando o meu tio tocar e não entendi nada da peça.

    Só lembro do "nós gatos já nascemos pobres...", e ficava me indagando sobre a situação financeira felina.

    bjin! =]

    Augusto Galery disse...

    A Loló tava mesmo lá! Naquela época ela era minúscula! Dava até pra segurar no colo... Quer dizer, minúscula em comparação a hoje, pq pequena, pequena, ela nunca foi...
    Q legal q vc lembra! Hahahahahahaha

    Anônimo disse...

    augusto, acho que a parte "dos gatos" que combina com vc é a "já nascemos livres"

    ;-)

    Augusto Galery disse...

    Q lindo isso, Verti! Fiquei emocionado!
    Se bem que, "já nascemos pobres" tb tá bem na moda aqui em casa... :(

    Anônimo disse...

    ó - nascer pobre já é default neste país. já livre... bom, depende do culhão de cada um. e vc tem né? hihihihi.

    Anônimo disse...

    momentos, gu, momentos ;-)

    Anônimo disse...

    Ei!!
    Olha eu aqui!!
    Olha, a meia branca aparendo tá perdoado, só por ser os saltimbancos, que faz lembrar minha infancia...
    Sei até hj todas as músicas de cor!!
    Assisti aos 4 anos de idade, acho que a primeira montagem da peça no Teatro Casttro Alves em Salvador!!
    E o melhor: eu me lembro!!!!!!
    Bj

    Augusto Galery disse...

    Ei, Shauna!
    Que legal vc por aqui! E aguarde o lançamento do livro com dvd incluso!

    Anônimo disse...

    Engraçado ler isso tudo aqui. Primeiro, porque achei um barato lembrar dessa época e, como bem disse a Márcia, dessa perna curzada. "Todo dia o sol levanta e a gente canta a o sol de todo dia".
    Segundo, porque adoro Saltimbancos também. E ontem estava ouvindo a outra versão, Os Saltimbancos Trapalhões, e me divertindo por aqui! "Na cidade, ser artista..."
    Beijos pcês, AnGu.

    Augusto Galery disse...

    Salta além da estratosfera e tomba de bumbum que a patota grita "mais um"!
    Eu me lembro que, na peça, eu ficava tocando "Piruetas" enquanto o público entrava... Ai ai... Tanta lembrança faz doer os joanetes...