Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    quinta-feira, agosto 10, 2006

    O Sol

    Se caísse um meteoro imenso em Nova Lima e cobrisse o mundo inteiro com uma nuvem de poeira, todos os animais pereceriam sem o Sol. Menos as baratas e eu...

    PS: Esse pensamento profundo surgiu do fato d'eu ter que acordar de dia e dormir de noite por duas semanas inteiras!!! Concluí que viveria bem melhor sem esse esquentadinho...

    E não se esqueçam de estar na segunda feira na estréia do filme (veja post abaixo) pra votar nele como melhor e fazer o filme ganhar prêmio!

    2 comentários:

    Vanessa disse...

    até parece que seriam só você e as baratas os não sobreviventes de uma vida sem sol. e eu?

    não, não, não troco o dia pela noite, mas sou do inverno.

    alguém, peloamordedeus, manda esse sol horrendo embora? e estamos em pleno inverno! de-tes-to.

    Vanessa disse...

    eu bem conheço esse "vento sudoeste" aí que você leu, augusto...