Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    quinta-feira, julho 27, 2006

    Estréia cinematográfica

    Gente! Vou estrear na telona:

    O curta As coisas que moram nas coisas fará parte da mostra Panorama Brasil no 17º Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo, que se realizará de 24 de agosto a 2 de setembro de 2006.

    1. Programação do curta “As coisas que moram nas coisas”

    Cinesesc (Rua Augusta, 2075):
    28/08/06 - 20:00

    Museu da Imagem e do Som - MIS (Av. Europa, 158):
    29/08/06 - 21:00

    Centro Cultural São Paulo (Rua Vergueiro, 1000):
    30/08/06 - 16:00

    O filme, dirigido e produzido por Sandro Serpa e Bel Bechara, teve a minha pessoa como colaborador do roteiro e assistente de direção.
    É grátis (mas eu soube que tem que chegar cedo pra pegar lugar). Imprimindo e levando esse post, a pipoca é por minha conta!*

    *Uma pipoca (note o singular: não um saquinho cheio de pipocas, UMA pipoca, um milhinho estourado e c'est fini) por pessoa.

    13 comentários:

    Vanessa disse...

    olha só, vou mesmo ver a sua pessoa por trás das câmeras. e considerando que vou nas três sessões para mostrar para todo mundo que sou amiga dos diretores E do roteirista, faço questão de TRÊS pipocas. e são só três milhos estourados mesmo, porque estou de dieta.

    Augusto Galery disse...

    Tudo bem, mas tem que imprimir o post três vezes... :-)

    Vanessa disse...

    já imprimi, já imprimi. só que por engano eu imprimi o blog inteiro três vezes, tudo bem?

    quer que mande encadernar?

    Anônimo disse...

    sei não, van, vc está tão gordíssima que até três pipocas já podem ser prejudiciais...

    Anônimo disse...

    Pois é, e temos que pensar em algum lugar lá perto do Cinesesc que dê para sentar e tomar uma cerveja em comemoração ao lançamento depois! Any suggestions?

    Vanessa disse...

    estou gordissíssima, sandro. sério mesmo, já perdi umas calças. mas já estou batalhando o caminho de volta.

    bel, perto do cinesesc tem um monte de lugar. eu gosto do balcão, aquele bar de jornalistas, publicitários e modernosos perto da dida.

    agora se vocês quiserem uma coisa mais podreira, tem vários botecos por ali.

    dida, nem pensar, ok?

    Anônimo disse...

    Ah, o balcão é uma boa idéia mesmo... e tem uns bares bonitinhos numa rua paralela à augusta onde já fomos tomar uma cerveja tb. vou olhar o nome. acho que amos ter que fazer reserva...

    Anônimo disse...

    Tem o tal Havana Café, mas deve ser caro...

    Vanessa disse...

    o havana café é aquele café novo que abriu na paulista?

    Anônimo disse...

    Sucesso total, amigo cineasta! Adoraria estar aí na estréia. Mas acho que não será possível, por absoluta falta de caixa. Vou mandar Helena, minha sobrinha, como representante... :)
    Fiquei super-orgulhosa! E o nome do filme é a cara de Augusto!
    Beijoca.
    Miriam

    Anônimo disse...

    o havana eh totalmente caro! mas a gente pode ir no amsterdã que eh fofissimo. ou no bh que eh barato :D

    Anônimo disse...

    Eu bem lembrei de vcs quando vi pastel de angu congelado no freezer do supermercado.

    Anônimo disse...

    e aqui??? vai passar??