Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    sexta-feira, fevereiro 29, 2008

    Esqueci o nome desse post...


    Minha memória pra nomes é péssima. O que compensa é que sou um péssimo fisionomista. Ou seja, não lembro o nome das pessoas, mas como também não lembro a cara nunca sei de quem eu esqueci o nome...
    Sou assim desde criança. Quando eu fazia piano, era impossível lembrar o nome da professora. Ela se chamava Vasseta.
    Minha irmã, que também tinha aulas de piano, me disse pra usar um truque mnemônico. Ela, por exemplo, lembrava de "Valseta".
    Chamei a professora de D. Bugina a minha infância inteira.


    Aliás, minha memória é péssima em geral. Tive que dar uma olhada no blog pra ver se já não tinha feito esse post...

    3 comentários:

    Anônimo disse...

    hahahahahahahhahahahaha bugina! hahahahahahahah tá parcendo seu becharão que vive trocando o nome das coisas hahahahahahaha

    ei, gu, vi seu email, vou responder, é que os últimos dias têm sido (literalmente) de som e fúria (hehe) pra mim, então já já te respondo.

    e bia, está bem?
    e sua senhora?

    beijos nos três!

    disse...

    Aaaaaaahahahaha!!!

    Mas, mas.......



    po, esqueci do que eu tava rindo.

    Beijos!!!
    =P

    Zitcha disse...

    hahahahahah

    mto boa!!

    um bjo!