Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    quinta-feira, fevereiro 21, 2008

    Post em homenagem à renúncia de Fidel


    Meus cabelos são cubanos.

    Estão todos se evadindo da ilha que é minha cabeça... Aproveitam a água do banho e, em células de gordura (tão parecidas com câmeras de pneu), se vão.
    Descobri que grande parte deles foram morar na costa leste, ou melhor, na parte esquerda das minhas costas... Outros resolveram morar nos meus ombros, no nariz e na orelha...

    E o pior: levaram a caspa com eles! Ou isso, ou tenho que assoar o nariz e lavar a orelha com mais freqüência...

    2 comentários:

    disse...

    bueno pra carajo!

    hahahaha!!

    Bitoca!

    Zitcha disse...

    hahahaha
    boa..

    seus cabelo merecem uma boa represália!

    minha amiga tá ótima! :)
    é isso aí.. qto mais pessoas souberem (e quiserem nosso bem), mais energia positiva circula.. :)

    um abraço, gu! :)