Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    sexta-feira, março 17, 2006

    A médica e a monstra

    Um dia desses, como é normal na vida de qualquer mulher, precisei consultar um ginecologista. Quando cheguei ao consultório, levei um baita susto: era uma médica nordestina, brava como a peste. Para cura dos meus males, ela me passou umas receitas dos tempos da vovó:
    - Você deve fazer banho de assento TODOS os dias, durante uma hora, com permanganato de potássio;
    - Deixe suas calcinhas de molho por, pelo menos, 48 horas, e depois faça uma fervura de três horas, aproximadamente;
    - E nunca, mas nunca mesmo, misture suas calcinhas com outras roupas e jamais coloque-as na máquina de lavar! Calcinha se lava a mão!
    Saí de lá tremendo de medo...Fiz tudo que ela mandou e fiquei com o traseiro roxo durante um mês. Mas não resolveu nada e tive que procurar outra médica pra fechar direito a caixa da Pandora, que a médica monstra acabou de escancarar.
    Eita ginecologista jurássica! Aposto que foi ela quem fez o parto de Caim e Abel!

    19 comentários:

    Augusto Galery disse...

    É! Eu chamava a Ana de Bumbum de Smurf! :)

    Anônimo disse...

    Ok ok! De molho por 48horas, depois ferve por 3horas... e ai? Bebe? Rega uma samambaia com o chá?

    Se for cândida, sei duma macumba temporaria que funciona! Mas, candida é de cunho emocional mesmo!!!

    Anônimo disse...

    Peraí... bunda roxa? Eu chamaria de... Babuíno!

    Augusto Galery disse...

    Rega a samambaia é ótimo! Hahahahahaha

    Vanessa disse...

    bunda roxa por causa do assento? hahahahahaha, que coisa!

    eu não faço nada disso e sou bem limpinha, viu? hahahahahahahaha

    e se for para lavar calcinha a mão e deixar de molho por três dias prefiro nem usar.

    Ana Grein disse...

    A outra médica que eu fui me passou um complexo vitamínico com o abecedário inteiro e 500 tipos de minerais e disse que eu tava com baixa resistência. Eu disse pra ela: imagina, dona fulana, eu tô super bem! Tenho milhões na conta bancária, um ótimo emprego. tô dormindo que nem um anjo e meu pai só operou 4 vezes em 9 meses!!!!!
    Bom, o dinheiro e o emprego ainda não vieram, mas meu pai já está ótimo e eu voltei a dormir bem!
    Mas banho de assento e calcinhas de molho nunca mais!!!!!

    Dé Tolentino disse...

    Essa ginecologista é da mesma época do taxista que eu peguei aqui em BH uns dias atrás... Voltando de Sampa, vôo tranquilo, ônibus dde Confins idem. Até eu entrar no tx... Eita nóis! Seu Geraldo não passou a terceira marcha NENHUMA vez, até chegar na minha casa!!! Deixou o carro morrer 7 vezes!!! E fui perguntar pra que... 57 anos de PROFISSÃO! (meu pai contou que ele até saiu no jornal...) Deve ter sido colega de escola da sua médica...
    Bjosssss

    Brena Braz disse...

    uahuahuahuahuahua
    Deus o livre! Também num sabia que precisava ter esse cuidado todo, não! Essa médica tá desavisada mesmo.
    Ah, vim parar aqui por indicação da Dé Tolentino! Rs.. gostei demais do blog!
    Beijos

    Anônimo disse...

    Ainda bem que ela não te mandou ficar de molho no Lysoform Bruto e usar aquela escovinha de lavar mamadeira para fazer a higiene íntima hehehehe!!!
    É cada uma viu!!!!!!!!!!!!

    Vanessa disse...

    Angu, seu blog tá movimentado, hein?

    Ana Grein disse...

    Pois é gente, o blog tá bombando!!! hehehehehehe

    Sejam bem-vindas meninas e apareçam sempre!!! Vai ter post novo amanhã...

    Beijos

    Ana Grein disse...

    É incrível como algumas médicas e alguns motoristas (de táxi, principalmente) insistem em ficar no século passado! hahahaha

    Anônimo disse...

    poxa, mas se funcionava antigamente, pra que chegar a cura de uma maneira muito mais rapida, pratica e menos ridicula?

    Brena Braz disse...

    Adorei o MEGA ULTRA POWER comment no meu blog! De verdade.
    To esperando novos posts pra eu voltar mais! Rs
    Bjos

    Anônimo disse...

    Ó!!!!!!
    As medicas da minha cidade são assim!!!!!! Aliás, nao tem especilistas, é um médico pra tudo que me fez lembrar outro dia que uma moça lá morreu e perguntei minha mãe o motivo.
    resposta: é que ela ficou um ano sem menstruar, o sangue subiu pra cabeça e ela morreu!!!!!!

    Que absurdo, mãe!!!!!

    Verdade minha filha, Doutor João que disse!!!!!!

    Anônimo disse...

    p/a JujuG
    Saudade de vc fia!!!
    anda mto sumida!!!
    Bjs

    Ana Grein disse...

    Ai que medo desse tal Dr. João!!!!!

    Anônimo disse...

    Arlete estou Ha 12 anos sem mestruar, se sobe pra cabeça a minha esta por um fio.

    elcioedir@gmail.com disse...

    gostaria de informar a quém desconhece o uso de permanganato,êle tem ação cicatrizante,antiálergico,portanto alivia os pruridos,infecções de baixo teor,inflamações,e era muito prescrito por Médicos em outras décadas,em banho de assento e duchas vaginais,muitas e muitas vezes atendí receitas em farmácia,com essa prescrição.Lysofrom primo tbém.era receitado por alguns(bruto não).Elcio.
    elcio