Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    terça-feira, março 28, 2006

    Pedido Formal de Desculpas

    No fim da semana passado, visitei uma amiga e acabei esquecendo, em sua casa, minha alma imortal. Só me dei conta no começo dessa semana, quando minha esposa disse: "Não aguento mais! Você está como um zumbi! Um morto-vivo!" Larguei o crânio do porteiro, com a boca ainda cheia de seu cérebro, bati a mão na testa e disse: "Meu Deus! Devo ter perdido minha alma imortal."
    Refizemos meus últimos passos e eu terminei ligando para minha amiga, que encontrou minha alma imortal caída atrás de seu sofá. Ela a guardou para mim e estou indo agora pegá-la.
    Assim, se você teve um parente ou cônjuge com o cérebro comido este fim de semana, este é meu pedido formal de desculpas - eu não tive a intenção! E prometo que não acontecerá de novo...

    10 comentários:

    Anônimo disse...

    To aqui pra achar ruim por conta disso mesmo!

    Onde estão os comentários do meu FOFO predileto?!?!

    Srta Grãos... por onde andas?

    Fofo, GANHEI um violão! E AGORA?!?!?!? COMEÇO POR ONDE?!

    Anônimo disse...

    ai, meu deus, agusto, vc assistiu a reprise da volta dos mortos vivos.

    vc nao tem mais o que fazer, nao?

    Dé Tolentino disse...

    Ô gente! Existe isso?? Vc é peça dmais! Adoro isso aqui... Graças ao Ricardo Tecnocop Junqueira (outra peça rara, que caiu do céu no meu blog...)
    Bjossssss

    Dé Tolentino disse...

    Huhuhuhuhuhuuhuhu
    HUAHUAHUAHUA
    (ai dé, tira o ódio do coração...)
    Essa aí é a minha consciência falando... Pergunta se eu escutei???
    Rsssss

    Brena Braz disse...

    Vim fazer minha reclamação formal!
    Quero interagir com a Ana também... porque só o Augusto respode nossos comentários, hein?! Rs
    Bjos

    Brena Braz disse...

    Ah, obrigada por me linkarem! Likei vocês também!

    Ana Grein disse...

    Brena, me desculpe, vou tentar responder com mais freqüência, viu? É que, como eu sou um ser mutante, tem dias que eu esqueço de entrar no meu próprio blog, vc acredita? Ainda mais agora que eu e o Gu tamos com um computador só!Sorry...

    Ana Grein disse...

    Sobre o post: eu nunca soube que zumbis se alimentavam de cérebros humanos! Mas preciso confessar que filmes de terror nunca foram o meu forte!

    Anônimo disse...

    eiiiiiiiiiiiii

    acho que estou voltando para o mundo virtual...

    beijos pra vcs.

    Ana Grein disse...

    Ainda bem, Dona K'!!! Eu e o Gu já estávamos mortinhos de saudades de vc!