Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    quinta-feira, maio 11, 2006

    Rum

    Os homens bebiam do rum, brindavam e festejavam! Que alegria! Terminavam a reforma da casa e, como agradecimento, haviam se dado - mesmo sem a autorização do dono da casa - um ou vários goles do rum especial, no barril que haviam encontrado na adega! Era muito rum, um rum encorpado, mas eram muitos homens e o líquido acabou.
    Ainda assim, o barril continuava pesado...

    20 anos antes...
    - Bela idéia a sua! - exclamou a mulher ao contador.
    - Ora, eu realmente consegui evitar todas as taxas que você pagaria ao trazer o corpo de seu marido da Jamaica à Hungria! Só não poderia saber que eles trocariam o barril...
    A mulher fez uma careta de ódio.
    - Bom - disse, enfim - não adianta reclamar. Vamos atrás do barril com meu marido...

    Coisas da minha imaginação doentia???

    10 comentários:

    Vanessa disse...

    por isso que eu digo, pessoas como eu e você não têm imaginação doentia, a gente simplesmente vê o mundo como ele é (e eu não tenho culpa disso)

    eu quero mergulhar em um barril de chocolate meio-amargo derretido!

    Anônimo disse...

    É, às vezes encontramos com pessoas que mais nos parecem personagens estereotipados, às vezes entramos em lugares que se víssemos em um filme diríamos que foi um "exagero da direção de arte", às vezes estamos andando na rua à noite e tem uma luz colorida em algum lugar, e se fosse num filme pensaríamos: que luz incoerente! E tem histórias verídicas que se estivessem num filme nos fariam pensar: o roteirista viajou! É, a vida nos surpreende, temos que estar sempre abertos!

    Augusto Galery disse...

    Ei, Vanvan,

    Eu não vejo o mundo como ele é... O mundo é muito chato, 90% do tempo, então prefiro escrever ou ler. Mas é claro que os 10% restantes me chamam uma atenção danada!!! Vc não concorda?
    Aliás, esses 10% acho que são feitos por pessoas como eu, vc e a mulher desse cidadão achado no barril de rum!

    Mas é preciso mesmo estar aberto pros 10%, assim, também concordo com a Bel! (que é mais uma a fazer os 10% interessantes do mundo)

    E ninguém vai comentar do meu trocadilho infame "rum encorpado"??? :-(

    Anônimo disse...

    Literalmente encorpado!!!! É bom que o alcool conserva!!!!
    que bom q voltaram!
    Bjs

    Vanessa disse...

    ah, eu acho o mundo 105% maluco. nada e nem ninguém escapa, nem o executivo mais certinho de nova iorque. aliás, este é o mais maluco e insano de todos.

    Vanessa disse...

    olha a bel toda cineasta!!!

    Vanessa disse...

    Complementando o assunto e mostrando que realmente há mais maluquice entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia, tô mandando um e-mail que um amigo me enviou.

    (quem disse que viajo quando digo que quero morrer em um barril cheio de chocolate meio-amargo)?

    Chocolaticídio

    É verdade que os filmes de espionagem _ os de James Bond em especial _ são pródigos em mostrar formas criativas de matar. Às vezes a realidade consegue ser quase tão inovadora e ainda mais perversa. Sim, porque é preciso ser muito, muito perverso para matar alguém com chocolate belga envenenado.

    Escrito por um correspondente da “Time” em Jerusalém, um livro revela que foi dessa forma que o serviço secreto israelense, o Mossad, matou um suspeito de terrorismo ligado a Frente Popular de Libertação da Palestina, Wadia Haddad.

    Acusado de envolvimento no seqüestro do avião da Air France em 1976, que terminou com um cinematográfico resgate em Entebbe, em Uganda, Haddad era caçado pelos agentes israelenses. Acabou se escondendo em Bagdá. Seu fraco por chocolates lhe valeu a vida. Durante seis meses, ele foi envenenado com bons chocolates belgas. Morreu em 1978 com sintomas de leucemia e sem sinais de envenenamento.

    (nonsense.nominimo.com.br)

    Augusto Galery disse...

    Eu não disse que não acho o mundo 105% louco. Com isso eu concordo. Ainda assim, acho 90% dessa loucura muito chata, como por exemplo esse executivo de nova iorque que vc citou. Louco e chato!!!

    Ei Shau!
    Pois é, vortemo. E nem deu pra visitar ocês aí na estada em BH. Sorry 'bout that...

    Dé Tolentino disse...

    Eba! Voltaram!!!!!! E a visita fica pras próximas, ok??? Bjosss

    Brena Braz disse...

    Bom ver vocês de volta aqui no blog.
    Como vocês estão? Quero notícias dos dois, ok?!
    Beijos