Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    quinta-feira, janeiro 25, 2007

    Evolução

    Está provado: quem dorme cedo é uma anomalia genética!

    Já quem dorme tarde, como eu, temos uma mutação genética que é obviamente uma evolução! Pensem bem: qual é o pior inimigo do homem em tempos de buraco na camada de ozônio? O Sol! Ainda assim, não podemos viver sem ele. Então, em que horários devemos pegar sol? Até às 7 da manhã ou depois das 3 da tarde.E qual é o horário em que eu estou dormindo? Das 7 da manhã às 3 da tarde! Exatamente no período em que o sol está fazendo mal aos loucos que insistem em sair de casa nesse horário!
    O que prova que eu sou uma evolução genética! c.q.d!

    Um comentário:

    Vanessa disse...

    augusto, insisto que sua teoria tem falhas. conforme disse no e-mail, essa historia de sol das 7 da manha as 3 da tarde nao funciona na inglaterra durante o inverno, por exemplo.

    em segundo lugar, dormir as 7 da manha EH DORMIR CEDO, ORAS! dormir uma da manha eh que eh dormir tarde.