Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    quinta-feira, janeiro 04, 2007

    LUCIDEZ

    Pensei raízes
    Sementes
    Arei a terra
    Colhi os frutos
    Vieram cinzas
    E o fogo...
    Nada sobrou
    A não ser uma fagulha
    Do seu amor
    Sobre ele
    Sonhei sonhos estranhos
    Tive alucinações sem fim
    Fiquei partida ao meio
    Sem saber quem era
    De onde vim
    Será que enlouqueci assim
    Tão nova?
    Ou a vida simplesmente não faz sentido
    Como nunca fez?

    7 comentários:

    Kafé Roceiro disse...

    Ei Ana,
    Você e o Augusto demonstram uma clara diferença. Ele é o hilário da casa e você é mais introspectiva e filosófica. Mistura fina, AnGu da melhor qualidade, com quiabo e carne moída no fogão de lenha. Virei fã!
    Um grande abraço do Kafé.

    Augusto Galery disse...

    Pra vc ver como blog engana... (não, vc tá certa, isso foi só provocação pra Ana! Hehehehehe)

    Ana Grein disse...

    Kafé, muito brigada pelas visitas e pelo elogio!
    Legal vc ter percebido essa diferença. Durante um tempo, eu tentava "imitar" o Gu e achava q só cabiam textos engraçados no blog. Parei com isso e assumi minha "escrita". Sou irritantemente feliz no dia-a-dia, como define o Gu, mas absolutamente melancólica qdo escrevo. Uso a escrita pra colocar meus monstros pra fora! E são tantos...
    Beijo grande
    Ana do Angu

    Vanessa disse...

    ficou lindo o blog novo, parabens!
    ana, eu li no ano passado "mulheres que correm com lobos" e foi otimo, principalmente depois da fase que eu passei. este livro me ajudou a enxergar as coisas de outro modo, a ser mais forte e a entender mais o que eh ser mulher. beijos.

    Vanessa disse...

    e essa fotinho da ana? hahahaha

    Augusto Galery disse...

    A fotinha da Ana fui eu que desenhei, com o meu próprio mouse!

    Ana Grein disse...

    Van, estou absolutamente envolvida e plenamente identificada com "As Mulheres que Correm com os Lobos"! Toda mulher deveria ler esse livro, pra entender mais sobre a força do Feminino! É fantástico! Principalmente pra quem faz ou já fez terapia. Na verdade, tenho o livro desde 2001, mas cada hora leio uma lenda ou um conto diferente... ou leio um outra vez. Esse é um livro de cabeceira, pra gente ler a vida toda!!!
    Bjos
    Ana