Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    segunda-feira, janeiro 29, 2007

    Gatos são invejados...

    Unhas retráteis, por exemplo. São o sonho de consumo das mães humanas modernas! Você acaba de pintar as unhas com aquele esmalte cintilante e o neném chora: mijou-se todo!Sem problemas, diz a mãe semi-felina, recolhendo as unhas e trocando tranqüilamente a fralda, sem risco de arranhar o bebê para, uma hora mais tarde, arrancar com as garras a cuequinha do gogo-boy no clube de mulheres.
    Fala sério: que senhora avançadinha não inveja as unhas retráteis???

    4 comentários:

    Anônimo disse...

    no meu caso.. essa unhas iam ser tudo!!!!!!!!!!!!!

    beijos

    Augusto Galery disse...

    Nossa, não consigo te imaginar arrancando cuequinhas de gogo-boys, Cruela...

    Anônimo disse...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    azar o seu. pq a única chance que vc teria de ver era pelo poder da imaginação.


    eu digo que eu poderia desfilar de lady durante o dia... exibindo unhas longas... assim ninguém ia me sacar.

    Anônimo disse...

    esse blog agora deu pra não exibir meu link

    Cruela do www.calcinhasnobox.blogpsot.com

    beijos


    ps. será que vcs, a verti e a barbie da silva podem gravar umas vinhetas pra mim??? agora sou de rádio, web radio. Depois te explico tudo melhor.

    beijos