Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    quinta-feira, fevereiro 22, 2007

    Devagar com o andor que o teto é de vidro...

    O Dr. Sujo chegou ao hospital e a enfermeira pediu desculpas:
    - Eu sei que você visitava o Sr. Roto, doutor, mas acabamos de receber uma córnea compatível e o Rei quer ser operado imediatamente.
    - Tudo bem, eu não aguentava mais ouvir o Roto falando do Rasgado... - disse o Dr. Sujo, indo para a sala de cirurgia.
    O Rei foi preparado e sedado, sem saber que era tudo mentira: não havia córnea nenhuma. Era um complô para matá-lo. O assassino entrou armado com um espeto de pau, presente do ferreiro. Mas o Rei, expert em artes marciais, mesmo estando sedado, conseguiu desarmar o assassino, ferindo-lhe o joelho.
    - Quem mentiu para mim??? - Perguntava o Rei, enfurecido. E todos acharam que ele pegaria antes o mentiroso que o assassino coxo. Mas o que ele pegou mesmo foi uma infecção hospitalar...
    - É como diz aquele conhecido ditado... - disse o Dr. Sujo ao Sr. Roto, no dia seguinte, mas não conseguiu se lembrar qual ditado, então pôs-se a falar do Mal-lavado...

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    ainda bem que deu tudo certo com o pai da bel e já passou, senão ela te enforcava por causa desse post!

    Augusto Galery disse...

    Nossa... É mesmo! Desculpe, Belzinha. Acho que ficou no meu subconsciente...