Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    quinta-feira, fevereiro 15, 2007

    Posfácio

    A idéia surgiu faz um tempo: fazer um dvd de extras para encartar no meu livro de contos. Seria uma espécie de posfácio, onde eu contaria como foi escrever cada conto, algo como o "making of" deles. Tudo isso porque, como escritor, eu morro de inveja dos cineastas que têm esse recurso!
    O problema é que o livro ainda não saiu da gaveta. Mas um dos contos foi publicado na revista virtual Bestiário (clique aqui para ler, e eu recomendo ler antes de ver o clip abaixo). Então vai aí a partezinha do vídeo que fala do conto...



    Agradeço, de novo: Bel e Sandro, da Macondo Filmes, San Magal, Charles e Caio, do Franca Beleza e minha anjinha, Ana Grein!

    2 comentários:

    Vanessa disse...

    e me agradeca pela camiseta!

    Augusto Galery disse...

    E obrigado à Vanessa, pela camiseta!!!