Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    quarta-feira, fevereiro 28, 2007

    Pedido de Socorro!


    Minha mãe é, definitivamente, uma mulher pagã!
    E isso tá me dando medo!
    Ela sequer batizou a própria sobrinha - que é sua afilhada - e o pior, tem orgulho disso.
    Ouvi uns amigos dela dizerem que quando ela se casou com meu pai, na hora dos votos dos noivos, ela se limitou a ler uma pergunta daquele jogo Master pra ele e ainda achou graça.
    O padre ficou horrorizado!
    Agora, ela tá com mania de chamar meu irmão gato de Damian o tempo todo e olha pra ele com cara de quem vai arremessá-lo pela janela...
    Pelo andar da carruagem, serei a próxima vítima.
    Acho que vou correndo pedir socorro à Sociedade Protetora dos Animais!

    Um comentário:

    Augusto Galery disse...

    O que sua mãe não te contou, Quindim, é que era UMA padre, pra ficar mais pagã, e que ela se casou com o próprio coisa-ruim (que sou eu)