Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    segunda-feira, fevereiro 12, 2007

    Meu pai é um super-herói...

    ... e diplomado, tá pensando o quê? Querem saber os super-poderes dele? Eu divulgo: ele tem o super-poder de não roncar, mesmo depois de comer feijoada, beber coca-cola e dormir de barriga pra cima. Quer outro? 'Xeu pensar... Ele tem o super-poder de abrir a porta da despensa, tirar, com sua super força, o prendedor de roupa que fecha meu saco de comida e me alimentar! Isso sim, é super poder!


    (clica na figura pra ler direito)

    Depois de descobrir que meu pai é super-herói, tive que tomar uma decisão romântica e óbvia!: Vou fazer de tudo pra me tornar um super-vilão! Uahahahahahaha!

    2 comentários:

    Jubileu do AnGu disse...

    A Uol, qdo descobriu que eu havia desmascarado a identidade secreta de meu pai, fingiu que entrou em manutenção. Mas ela não vai poder dar essa desculpa pra sempre e o diploma dele vai voltar a aparecer...

    curso literatura e cinema disse...

    Eis a grande verdade sobre os cães!!! hahaha

    Sempre que venho aqui, acabo me encantando! Bom humor e grandes sacadas!

    Abraço pra família toda!