Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    segunda-feira, janeiro 14, 2008

    Especialidades especializadas...

    Recebemos uma propaganda de um convênio que oferece cobertura para tratamentos "psico-psiquiátricos". Juro. Não faço idéia do que é, mas deve ser diferente dos tratamentos psico-mediúnicos, eu espero...

    Vou ligar pra lá e dizer que eu contrato o convênio quando ele tiver as duas especialidades que mais vou precisar nos próximos anos: cardiologia cardíaca e pediatria infantil...

    3 comentários:

    Zitcha disse...

    hahaha
    eu sei, po.. tb tava zoando. :D
    eu tb sou porco! coincidência.. õ.o

    esses planos de saúde são umas coisas.. querem só o seu $$, não importando o q eles têm, realmente, pra oferecer..
    um abraço! :)

    Zitcha disse...

    hehehe
    o golfinho malemolente é mto melhor q o canguru perneta! :P
    vai por mim.. ;)

    posso perguntar uma coisa? vc é escorpiano de q dia?

    eu achei mto lindo o post dela.. :)
    quem tem inveja sou eu de vc, q tem sua ana todos os dias ao seu lado. :) Isso q é sorte, hein!
    abraço!

    Liliane disse...

    ei! uai...eu também sou porco! rsrsrs. aí ó...podia fazer um levantamento dos signos heim do povo que frequenta os blogs em comum.
    E aqui...que negócio é este de psico-mediúnico? num conheço.
    beijo