Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    segunda-feira, janeiro 28, 2008

    Surdez seletiva

    O quê? Brócolis? Tem aí no seu yakissoba, Ana...
    Não é brócolis? Ahhh, blog. Blog de rua! Não sabia que nossa rua tinha um blog...
    Também não é blog? Então o que...
    Bloco? Que bloco? Bloco de rua? Você quer dizer, tipo paralelepípedo? De carnaval??? Ir em bloco de carn... Não ouvi... Continuo não ouvindo... Acho que fiquei moco! Melhor ficar quieto em casa até essa surdez estranha passar...

    3 comentários:

    Zitcha disse...

    ainda bem q a gente se comunica escrevendo. :P

    mas é bom ir num médico.. vc vai fazer questão de ouvir a sua lindinha falando: papai. ;)

    um abraço!

    Liliane disse...

    rs. peças raras!!
    olha só...Rodolfo me arrumou um meme temporal agora. coloquei vcs na jogada. copia lá do meu. bjos

    J.R. Lima disse...

    Ah... esta surdez! Se não estou enganado, deve passar lá pela quarta-feira próxima, ou até uns dias depois.
    A propósito, achei uns blocos online:
    http://www.blocosonline.com.br/home/index.php
    (aparentemente não contém blogues nem brocolis! Mas talvez sirvam para algo.)
    Um abraço!