Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    sexta-feira, janeiro 04, 2008

    Vira, mundo...

    A primeira vez que fui à França eu era muito, muito novo. Fui em uma caixa de madeira, enxergando pelas frestas. Descobri, mais tarde, que Ana foi à França da mesma forma que eu, ainda criança: num navio que balançava pra lá e pra cá.

    E agora, que a Bia está pra nascer, já sabemos que ela também vai. Vai ainda no berço e vai nas primeiras letras que aprender. Vai na minha voz e na da Ana.

    E vai acompanhada de Magdalena, que partiu pruma viagem maior...

    Homenagem a Magdalena Gastelois, autora de Viramundo vai à França e vários outros livros, que embalaram as noites de muitos mineirinhos...

    4 comentários:

    Zitcha disse...

    a fofinha ainda nem nasceu e já vai ter um monte de gente com "invejinha".. invejinha dos pais literatos, da viagem à França... ;)
    vai ser uma paulistinha com alma de mineira... ê, trem bão! :D

    um abraço à família!
    ps: por favor entendam q essa invejinha é super do bem. ;)

    Zitcha disse...

    hahahah
    caraca, Gu! eu ri mto do "carregou um tender".. kkkkkkkk
    vc é uma comédia!
    um beijo! :)

    marcia bechara disse...

    puxa, a mãe da ana né? ela fez meu figurino pra jezebel ano passado e ficou hospedada lá em casa, aqui em sp... ana me falou da mãe... que coisa triste.

    Augusto Galery disse...

    Pois é... Tb fiquei arrasado. Ainda mais pq minha mãe comprou todos os livros dela pra gente ler pra Bia, e ela autografou um a um...
    Minha mãe era muito amiga dela e disse "o mundo fica menos interessante sem pessoas como a Magdalena..."