Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    sábado, agosto 23, 2008

    Canivetes

    Preparem seus guarda-chuvas que vai chover torrentes em São Paulo! Noé vai ficar com medo da chuva, meninos e meninas! E tudo por que? Porque, depois de mais ou menos 1,5 anos tivemos uma visita cruel e perversa aqui em casa!!!

    Eu já até tinha feito as minhas teorias de que as duas eram, na verdade, dois vírus auto-conscientes de computador e aí elas bateram à nossa porta! Se bem que ainda estou com dúvidas... Alguém aí sabe o telefone da loja de sósias que a Cruela e a Persona tão usando?

    Bom, de qualquer forma a Bia amou as tias novas! Obrigado pela visita!

    PS: E eu nem vou precisar usar aquele detetive particular de Marabá que eu já tinha deixado engatilhado, just in case...

    8 comentários:

    Zitcha disse...

    poxa!
    q legal!!

    vc já conferiu se elas não deixaram uma sósia da bia no lugar da bia real?

    olha lá no bercinho!!

    disse...

    :(

    ela me devem uma visita pra gente comer comida japa.

    E eu quero conhecer a Ana, o Gu e moder a Bia.












    Eu disse morder?? Não, não...conhecer!!

    ::: alma furta-cor ::: disse...

    oi!
    1. ele voltou! ele voltou! (tá aqui no colo...)
    2. mantra!? que lindo! que lindo! que bom que gostaram, foi com carinho!
    3. o que é um selo de blog?
    4. dia 25/08 - níver da Lu
    5. beijos corridos!

    Persona disse...

    kakakakkakakak

    E não é que o tempo melhorou?
    Gostaram das sósias? Elas se comportaram bem?
    Peço desculpas por qualquer inconveniente, foi o melhor que encontramos por 1,99 a hora. A duas até deram desconto porque falaram que comeram aí...não precisamos pagar o dogão.

    Kafé Roceiro disse...

    Ei Gu,

    Parabéns pelo bebê, cara!
    è muito legal essa criaturinha alegrando a vida da gente.
    Amigo, vi seu selo meio atrasado, eu estava viajando. Mas fiquei muito lisonjeado.

    Um forte abraço em toda família.

    Cruela Veneno da Silva disse...

    Má.

    Verdade... tem um japa pendente.

    Mas vamos resolver isso.

    ok?

    beijos

    Anônimo disse...

    Milaaaaagre!!!!
    Agora só falta eu!!!
    Devo ir aí por esses dias.
    bjim

    Cruela Veneno da Silva disse...

    Shau?

    vem ajudar a carregar a bia?