Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    domingo, agosto 03, 2008

    A diferença

    São 11 da noite. Você chega em casa exausto/a depois de trabalhar de dia e dar aula à noite. Você entra na cozinha e descobre que aquele pingar da pia que começou de manhã transformou-se numa torrente franca.
    Você fecha o registro e diz: "Foda-se! Amanhã eu conserto!" E vai dormir.

    São 2 da manhã do mesmo dia. Você acorda com um barulho qualquer e resolve tomar um copo d'água. E descobre que seu cachorro - vamos dizer que ele se chame Quindim - revirou o lixo e a areia do gato - que se chama, por exemplo, Jubileu. A cozinha está cheia de lixo e areia mijada e o Quindim está com cocô de gato na boca.
    Você fecha a porta da cozinha e diz: "Foda-se! Amanhã eu limpo!" E vai dormir.

    São 5 da manhã da mesma madrugada. Sua filha - vamos fingir que seu nome é Bia - chora de fome. Você levanta, faz a mamadeira e dá para ela. Quando está terminando, você sente que o que deveria ser um simples pum encheu a frauda dela.
    Você a faz arrotar e diz: "Foda-se. Daqui a pouco a Ana (vamos supor que sua esposa ou marido chame 'Ana'), que dormiu a noite inteira, acorda pra dar a mamadeira das 7 e, além disso, ela tá com frauda noturna, que tem que aguentar até 12 horas dando conforto ao neném! Amanhã ela limpa!"

    E troca a frauda dela.

    E esquenta água pra limpar o bumbum dela sem ela ficar com frio.

    E muda a roupa dela porque você acha que pode ter sujado um pouquinho na hora de trocar de frauda.

    E ainda vem correndo escrever um post a respeito, só pra contar que ela sorriu pra você quando a colocou na cama.

    Essa é a diferença...

    9 comentários:

    Cruela Veneno da Silva disse...

    viu?
    agora vc vai querer ser o responsável pela troca de frauda noturna.

    ps. Quindin agora come isso é?
    tá tão caro assim o Nan?
    podemos fazer uma vaca.

    beijos

    Zitcha disse...

    hahaha

    q lindooo! :)

    ter 3 filhos é pesado, né? :P

    beijos!

    Cruela Veneno da Silva disse...

    seguinte,
    já fiz o post e estou indo ai pegar a minha Bia.

    Anônimo disse...

    Cara, libera os comentários lá no Hiscas.

    Augusto Galery disse...

    Desculpe, Fred... Agora tá liberado (eu nem sabia que não tava...)

    Lana disse...

    Que lindo!!
    Fiquei até com inveja dessa sua rotina (inveja branca, CLARO)
    E depois do post no calcinhas até eu quero pegar ela pra mim

    disse...

    pqp... coisa linda!

    E, olha:
    voçe nem é um çaco.
    Çerto?

    Persona disse...

    Acabei de descobrir que a Bia é uma mutante e tem o poder de transformar as pessoas... por fazor me empresta ela só um pouquinho? Eu juro que devolvo...
    É que estou precisando tranformar uma pessoa aqui, vamos dizer que ela se chame Cruela, que está insuportável de chata nessa última semana.

    Bjoca!

    Anônimo disse...

    Gu, to achando que o Quindim come coco pq tah com fome. Não se esqueça que as indicacões do pacote são médias...