Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    quinta-feira, agosto 14, 2008

    Dia Internacional do Amor

    Porque hoje é dia de amar, comprei uma palha italiana pra Ana e escrevi um cartão:

    "Ana,

    Por duas vezes, você redefiniu o que é amor para mim: uma, quando, sem exigências nem esforço, aceitou meu amor e retribuiu. Outra, quando transformou esse amor na Bia.

    Nessas duas vezes, o amor ficou mais longe de ser aquilo que eu acreditava que ele era, e se tornou aquilo que eu sonhava que fosse.

    Te amo,

    Gu"

    6 comentários:

    Menina da Lua disse...

    Chorei!!!
    Quero alguém me dando uma palha italiana hauhauhau
    Bjuzz

    Marianna Cê disse...

    meu Deus!

    O Gu romântico!

    Má sorri do lado de cá!





    por sinal, gu tem orkut??

    Zitcha disse...

    ô, coisa linda..
    eu tb quero palha italiana com cartão lindo.. ^.^

    felicidades no amor de vocês.. q só faz crescer e crescer! :)

    beijos!

    Zitcha disse...

    Gu!
    não me entregaaa! uhehuehue

    beijos!

    Tati disse...

    muito lindo! Felicidades pros três

    MISTUREBA disse...

    Eita nóis!!!! Trem mais lindo, sô....