Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    terça-feira, novembro 09, 2004

    O que nos olha do cesto

    Fui ao banheiro agora e, ao jogar fora o papel, dei de cara com a Monalisa. É, a Monalisa, mesmo, toda picotada, me olhando do cesto, com aqueles olhins irônicos de quem diz "tá achando que eu sou mulher, é?"
    E eu, com o papel, sem coragem de jogar na cara da Monalisa. Pensa bem? Falta de respeito com o Da Vinci, né?
    Ela tava cortada em três pedaços, pude perceber. Os olhos por cima, infelizmente. Se a boca ou o busto estivessem por cima, tudo bem. Ela nem ia saber quem foi que a sujou... Mas ela me olhava plácida, quase que dizendo "ah, mas certamente você não vai mandar papel higiênico em cima dos meus olhos!"
    Se ainda fosse um Picasso, eu jogava! Mas a Monalisa...


    La Joconde Interactive - Mona Lips-synch - Exposition Images à Paris - Cité des Sciences, France

    Nenhum comentário: