Agora, só no twitter...

    follow me on Twitter

    domingo, novembro 21, 2004

    Um Dia Daqueles

    Hoje foi mesmo um dia daqueles!
    Minha irmã fez uma visita relâmpago pra mim: chegou na sexta e foi embora ontem, só deixando saudades....
    A minha outra irmã (tenho duas, pra quem não sabe) fez aniversário hoje e quando liguei pra dar os parabéns tava uma festa danada num barzinho, com todo mundo presente e meu pai tomando caipirinha.
    E uma das minhas melhores amigas fez aniversário ontem e tava rolando um churrasquinho na casa dela hoje pra comemorar...
    O pior é que todas estas festas estavam acontecendo em BH e eu aqui em Sampa, a exatos 586 Km de distância.
    Alguém tem um comprimido de fluoxetina pra me arrumar, por favor? É que não posso pular da janela aqui de casa, porque moro no 3º andar (além de não morrer, vou dar um trabalho danado pro Gu se eu quebrar os dois braços e as duas pernas na queda...).

    Nenhum comentário: